Quem Somos

O MAP – Motoclube Alternativo Português é uma associação de direito privado sem fins lucrativos destinada a motociclistas gays, lésbicas, bissexuais, transexuais (LGBT+) e todos que de alguma forma se identifiquem com o clube.
O nosso objetivo é reunir todos os motociclistas para quais a moto tem um significado primordial na sua vida. Pretendemos fomentar encontros, passeios, fins de semanas, férias e aventuras, sempre acompanhados das nossas motos.
O nosso âmbito territorial é de norte a sul do país, podendo as nossas actividades serem organizadas a nível regional, nacional e europeu.
Somos o único motoclube português federado no GLME – Gay and Lesbian Motorcyclistes in Europe , o que nos permite participar nos encontros europeus que se realizam anualmente.

Porque a privacidade dos nossos membros é fundamental, respeitamos as regras impostas pela nossa federação e os regulamento sobre privacidade dos cidadãos da UE.  

As nossas atividades são destinadas aos membros do clube e toda a informação e imagens são reservadas aos participantes.